Total BA Passeio de Bicicleta de Dia Inteiro
Experiência Gastronômica e Cultural de Palermo à La Boca
Somente com reserva antecipada
Max 6 pessoas
USD 95 por pessoa
Às 9
Por 8 horas
Nível de dificuldade médio
Seg a Sáb
Por 8 horas
Às 9
Max 6 pessoas
Somente com reserva antecipada
USD 95 por pessoa
Inclusões
sanduíche + empanada de lugares verdadeiramente locais. *Opção vegetariana disponível.
+ com engrenagens e suspensão + capacete
garrafa de água de 500 ml
guia bilíngue inglês/espanhol
Nível de dificuldade médio
Reserve
Total BA Passeio de Bicicleta de Dia Inteiro
Conheça o seu guia local
Conheça Carlos, Julián ou Gilda na 2269, Armenia St, para começar nosso passeio de bicicleta de dia inteiro. Veremos os contrastes de uma cidade identificada com a cultura européia, mas marcada pelas desigualdades da América Latina. Neste city tour completo, você verá os mais novos e os mais antigos da BA, as áreas da classe trabalhadora e as áreas ricas. Esta é com certeza a melhor maneira de começar sua viagem à cidade.
Um único idioma por passeio
Experiência foodie
Atrações em nosso passeio de bicicleta:
Caminito:
Caminito:
Caminito é um museu de portas abertas no sul de Buenos Aires. É um lugar colorido onde você não quer perder a chance de tirar muitas fotos. Passamos cerca de 30 minutos onde você pode passear, tomar um café ou uma cerveja (não incluída) e ver como costumava viver os imigrantes na área.
Cementerio de Recoleta:
*Não inclui o ingresso para o cemitério da recoleta.
Cementerio de Recoleta:
San Telmo:
San Telmo:
É o cemitério mais antigo de Buenos Aires e um dos mais famosos e sofisticados do mundo. Cada pedaço de terra era vendido como uma família rica da Argentina para construir todos os mausoléus impressionantes. Ter um túmulo ali deu às famílias o “status”, e eles competiram entre si sobre quem tem ou mais luxo. Você terá cerca de 30 minutos para percorrer este lugar memorável.
Plaza de Mayo:
A Plaza de Mayo é uma praça da cidade e o local onde Buenos Aires foi fundada, por isso é conhecida como “o centro” da cidade. É o nervo neurótico da Argentina, é onde as pessoas vão demonstrar ou comemorar as coisas importantes que acontecem em nosso país. Ao redor da Plaza de Mayo existem todos os edifícios importantes da cidade, como: casa do governo, banco nacional, ministério da economia, catedral da BA, etc.
Plaza de Mayo:
Floralis Generica:
Floralis Generica:
Floralis Generica é um dos ícones modernos de Buenos Aires. É uma enorme flor de metal feita com 18 toneladas de metais reciclados de aviões. Esta escultura foi doada por Eduardo Catalano à cidade no ano de 2002. A escultura está localizada em um parque no bairro da Recoleta e ao lado da “Universidad de Derecho” (universidade de direito), para que haja muitos estudantes durante o ano, e claro que está cheio de turistas tirando fotos.
Puerto Madero:
Puerto Madero foi o primeiro edifício portuário da cidade de Buenos Aires; era um símbolo do país rico que costumava ser a Argentina no final do século XIX e no início do século passado. Apenas alguns anos após a inauguração, a área portuária foi abandonada e parou de funcionar como um porto. No início dos anos 90, iniciou um novo projeto na área para projetar o mais novo bairro da cidade.
Puerto Madero:
La Boca:
La Boca:
La Boca é um “bairro” da classe trabalhadora (classe média / área de classe pobre), onde costumava liquidar os imigrantes que vieram da Europa durante os séculos XIX e XX. Existe o famoso estádio de futebol da equipe do Boca Juniors “La Bombonera”. A área também é cheia de arte de rua, e no bairro também é Caminito.
Palermo:
Palermo é o maior distrito de Buenos Aires. Palermo tem diferentes áreas que foram nomeadas nos últimos anos para identificá-las. Por exemplo, há Bosques de Palermo (uma enorme área verde), Palermo Soho (área mais legal da BA), Palermo Chico (área chique onde vivem as pessoas mais ricas da cidade) e Palermo Viejo (área residencial de classe média).
Palermo:
Recoleta:
Recoleta:
Recoleta é uma área chique. É onde as classes altas se estabeleceram no final do século XIX e ainda lá. Este bairro está localizado no norte de Buenos Aires, a arquitetura dos prédios, as cafeterias, a maneira de se vestir das pessoas que moram lá, a maneira de falar, tudo é diferente no bairro, se você comparar com o resto da cidade. a cidade. Na Argentina, existem grandes diferenças entre classes e a área de Recoleta é um bom exemplo.